Cartão Idoso
É o cartão destinado aos clientes que possuem idade igual ou superior a 65 anos.
O cartão confere comodidade e segurança ao seu portador uma vez que a pessoa com mais de 65 anos tem assegurado um maior número de assentos disponíveis ao passar a catraca do ônibus.
Meu cartão Fácil Idoso não está funcionando, o que devo fazer?
O usuário deve comparecer a Central de Atendimento Intermunicipal Metropolis, pegar uma senha de pós-venda para que seja feita a análise do cartão e a preparação de uma 2ª via. Será feita a análise do cartão, e caso o mesmo esteja danificado por mau uso, o cliente está sujeito a taxa de cobrança para emissão da 2ª via.
Perdi/roubaram o meu cartão Fácil Idoso, o que fazer?
Entre em contato com a Central de Atendimento Metropolis pelo telefone (48)3197-4333 e solicite o bloqueio e a 2ª via do cartão, informando nome e número de RG ou compareça a Central de Atendimento Metropolis, pegue uma senha de pós venda para que seja feita análise do cartão e preparação da Segunda via. Em caso de perda o cliente está sujeito a cobrança de taxa para emissão de segunda via.
Vale lembrar que o cartão idoso dá ao portador possibilidade de passar a catraca. Quando a idade é comprovada apenas com RG o passageiro deve permanecer nas poltronas anteriores à catraca.
Meu cartão Fácil Idoso não está funcionando, o que devo fazer?
O usuário deve comparecer a Central de Atendimento Intermunicipal Metropolis, pegar uma senha de pós-venda para que seja feita a análise do cartão e a preparação de uma 2ª via. Será feita a análise do cartão, e caso o mesmo esteja danificado por mau uso, o cliente está sujeito a taxa de cobrança para emissão da 2ª via.
Perdi/roubaram o meu cartão Fácil Idoso, o que fazer?
Entre em contato com a Central de Atendimento Metropolis pelo telefone (48)3197-4333 e solicite o bloqueio e a 2ª via do cartão, informando nome e número de RG ou compareça a Central de Atendimento Metropolis, pegue uma senha de pós venda para que seja feita análise do cartão e preparação da Segunda via. Em caso de perda o cliente está sujeito a cobrança de taxa para emissão de segunda via.
Vale lembrar que o cartão idoso dá ao portador possibilidade de passar a catraca. Quando a idade é comprovada apenas com RG o passageiro deve permanecer nas poltronas anteriores à catraca.